Tópico I - O Lugar da Vida

Sugestão de Atividade 1.5: Compartilhando Experiências

Prezado(a) cursista,

No encerramento do Tópico I, propomos uma tarefa especial para você e seus colegas: a participação em um espaço de interação definido pelo seu (sua)  formador(a).

Esse local permanecerá aberto ao longo da realização das atividades do Núcleo de Aprendizagem de Biologia no Ensino Médio e TDIC. Ali, você e seus(suas) colegas poderão trocar experiências sobre o uso das TDIC no contexto do seu trabalho na escola quanto ao ensino e à aprendizagem de Ecologia.

O objetivo desse espaço não é o de se constituir em um elemento de avaliação. O que se pretende é que os(as) cursistas conheçam práticas inovadoras e inspiradoras que colegas na formação, realizaram em suas escolas. Compartilhando vivências, poderemos organizar um banco de dados de experiências exitosas que poderão ser úteis a todos os(as) cursistas no planejamento das atividades com seus(suas) próprios(as) alunos(as).